transformar

CONHEÇA UMA HISTÓRIA DE SUCESSO COM O PROJETO TRANSFORMAR!

Compartilhe!

Você já pensou em ter a oportunidade única para estudar em uma escola de referência com uma bolsa de estudos que pode chegar a 99% de desconto? Aqui na Rede de Ensino APOGEU você tem essa chance!

O Projeto Transformar surgiu em 2016 com o objetivo de levar aos alunos com vulnerabilidade socioeconômica uma educação de qualidade. Desde então, o Projeto já ofereceu mais de 200 bolsas de estudos, trazendo uma formação ética, moral e cidadã para a trajetória acadêmica de nossos alunos.

Um dos exemplos de sucesso do Projeto é o nosso ex-aluno Transformar João Pedro Chamhum, que realizou o sonho de ser aprovado no Instituto Tecnológico de Aeronáutica, o ITA, referência no Brasil no que diz respeito ao Ensino Superior.

João Pedro Chamhum foi aprovado no IME e no ITA

A conquista do João Pedro nos enche de orgulho e isso só foi possível após muita dedicação ao longo desses 5 anos que o jovem fez parte do APOGEU. Através de monitorias, conversas com os professores, constantes exercícios e Simulados, João Pedro se preparou e conseguiu a tão sonhada aprovação.

O processo seletivo do qual participou contou com mais de 7 mil candidatos inscritos para disputarem 150 vagas na Instituição. Portanto, não foi uma tarefa fácil, mas o jovem aproveitou a oportunidade oferecida pelo Projeto e, junto com seu esforço, alcançou seu objetivo final.

Os resultados do Projeto Transformar também podem ser vistos nas aprovações em Olimpíadas e vestibulares. A Rede de Ensino APOGEU junto com os patrocinadores, chamados de padrinhos e madrinhas, proporcionam o financiamento dessas bolsas de estudos para que cada vez mais vidas sejam transformadas pela Educação.

Apesar de já existirem outros projetos semelhantes em alguns outros países, a ideia do Projeto Transformar é inovadora no Brasil e em Juiz de Fora. Aqui na Rede de Ensino APOGEU, ficamos muito felizes com essa parceria que só tem a acrescentar na vida de nossos alunos.

No vídeo abaixo, você pode conferir mais sobre o surgimento do Projeto, além de ouvir as histórias e relatos de outros alunos que foram contemplados pela bolsa. Clique no link abaixo e confira!

https://www.youtube.com/watch?v=KjhgcRNJhHU&t=2s

Deixe um comentário