Ex-aluno do APOGEU se torna representante da Federação Brasileira de Empresas Juniores na Bélgica

Compartilhe!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin

Higor Kirchermair veio para o APOGEU no 9º ano do Ensino Fundamental, foi aprovado no IF Sudeste e conquistou vaga no curso de Engenharia de Produção da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

A trajetória de Higor não para por aí: Ele entrou para a Empresa Júnior da faculdade – Mais Consultoria – ainda no 1º período e logo assumiu a coordenação da Federação Mineira de Empresas Juniores, desenvolvendo trabalhos a nível nacional.

Atualmente, Higor está em Bruxelas, na Bélgica, representando a Federação Brasileira de Empresas Juniores. Confira:

“Sou um dos 16.000 jovens que buscam complementar a graduação. Foi na Empresa Júnior – Mais Consultoria – do curso de Engenharia de Produção da UFJF que despertei para o quanto o país precisa de lideranças mais conscientes e íntegras, que sonham com um futuro melhor e trabalham duro todo dia. Consegui uma oportunidade de fazer mais por esse movimento, enquanto me desenvolvo exponencialmente em um cenário de problemas complexos a nível internacional.

Fui selecionado para ser Embaixador do Movimento Nacional de Empresas Juniores. Representarei o Brasil junto com outro estudante da Universidade de São Paulo (USP) em Bruxelas, na sede do Movimento Europeu.

Durante um ano, vou fazer a ponte do Brasil com 18 países da Europa, Ásia e África. O objetivo é trazer soluções para a expansão do movimento nacional, enquanto fomento o avanço do conceito em novos países. ​

A minha passagem pelo APOGEU foi muito além da sala de aula. A educação é de muita qualidade, os professores se preocupam com a didática, o conteúdo é excelente e você tem tudo nas mãos para se tornar o melhor!

 Por estar no APOGEU Militar eu desenvolvi muita disciplina, foco e determinação para alcançar o que queria. Esses estímulos dentro e fora da sala construíram parte do caminho que me levou até um dos meus grandes sonhos.

Muito obrigado, APOGEU por fazer parte desta conquista!” –


Higor Kirchermair

Ex-aluno APOGEU

Embaixador da Federação Brasileira de Empresas Juniores