APOGEU faz parceria para promover arte e cultura

Compartilhe!

O APOGEU é agora parceiro da Associação Cultural Estação Palco que atua na cidade há cerca de 15 anos, trabalhando a educação através da arte e da cultura.

A parceria aconteceu com a perspectiva de unir duas grandes marcas de Juiz de Fora para oferecer serviços de qualidade aos jovens da cidade e, principalmente, contribuir para uma formação e um desenvolvimento completo de nossos alunos.

À frente do projeto, está Nilza Bandeira James, diretora da Estação Palco, trabalha com arte na cidade há 45 anos. Além do atual cargo na Associação, ela também já atuou na área de educação, tendo contato direto com os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio. Nilza também coordenou por 5 anos o projeto “Descobrindo a Música”, realizado pela Prefeitura Municipal de Juiz de Fora, que tinha por objetivo desenvolver a musicalização com mais de mil crianças dos Curumins da cidade e que, anualmente, selecionava 400 jovens para a abertura oficial do Natal em Juiz de Fora, com uma apresentação nas janelas do Centro Cultural Bernardo Mascarenhas.

Atividades

Como parte da parceria, os alunos da Rede de Ensino APOGEU terão descontos em todas as atividades oferecidas pela Associação Cultural Estação Palco. Confira na lista abaixo, os serviços oferecidos.

TeatroTeatro Musical
YogaDesenho e Pintura
Contação de HistóriasMusicalizção
CulináriaDanças urbanas
ArtesanatoViolão
TecladoCanto
GuitarraBaixo
ViolinoFlauta Doce
Flauta TransversaAcordeon
Produção de FigurinosProdução de Eventos
Produção de ElencoTeatro Empresarial
WorkshopsOficinas
ApresentaçõesAluguel do espaço para eventos

É importante ressaltar que a Estação Palco é aberta ao público e qualquer jovem pode participar das atividades oferecidas pela Associação. As aulas e atividades não são destinadas apenas aos alunos do APOGEU.

Edital Banda Abracadabra – Exclusivo para alunos APOGEU

A Estação Palco também é responsável pela banda infantil Abracadabra, que já fez diversos shows em eventos da cidade. E os alunos do APOGEU têm uma outra ótima oportunidade! A banda está com vagas abertas para dois vocalistas, um menino que tenha entre 9 e 12 anos e uma menina que tenha entre 7 e 9 anos. Mas fique atento que as vagas são exclusivamente destinadas a alunos do APOGEU. Se você é aluno APOGEU e ficou interessado na oportunidade, clique aqui e confira no edital abaixo todas as informações necessárias para se inscrever.

Conheça a Estação Palco

Quer se aventurar no mundo da arte e da cultura? Gostou do projeto e quer saber mais? Entre em contato com a Estação Palco e agende uma AULA EXPERIMENTAL gratuita!

Para mais informações, procure a sede da Associação Cultural Estação Palco, na Rua São Sebastião, 911, Centro, Juiz de Fora. Você também pode entrar em contato pelo WhatsApp (32) 98863-2258 ou pelos telefones: (32) 3321-8910 (de 9h às 20:30h) e (32) 3321-3350 (de 21h às 23h e aos finais de semana)