As mais modernas tecnologias em prol da Educação

Compartilhe!

Não! Ninguém está de férias. Muito pelo contrário. Tem uma infinidade de atividades sendo realizadas pelo APOGEU de forma on-line e com as tecnologias mais avançadas no segmento de educação.

E sabe quem são os protagonistas dessa transformação digital? Você: aluno, pai, responsável, professor, colaborador e todos aqueles que fazem parte dessa grande família!

Transparência, empatia e solidariedade têm sido nossas armas no enfrentamento à pandemia do coronavírus. Nesse cenário, no dia 13 de março, antes mesmo da comunicação oficial de paralisação das aulas presenciais, toda a equipe se reuniu para traçar estratégias que estão garantindo a qualidade do ensino e o sucesso do aluno.

Com isso, o APOGEU foi pioneiro em todo o Brasil na oferta de materiais exclusivos e on-line.

• Conteúdos sólidos e altamente focados no desenvolvimento do aluno;

• Desenvolvimento de habilidades socioemocionais, flexibilidade, individualização de aprendizado e um conteúdo motivador incorporados ao programa digital;

• Exercícios interativos e dinâmicos;

• Atividades diárias na Plataforma Eleva e Eduqo/Qmágico, que representam o que há de mais moderno em tecnologia educacional no país.

Além disso, a escola não deixou de estimular as brincadeiras e o lazer, investindo na oferta de jogos educacionais que contemplam todas as matérias e ainda sugestões de atividades culinárias.

E mais: o APOGEU inovou com aulas ao vivo no canal do Youtube para o Ensino Médio, pré-vestibular e turmas militares; reunindo ainda mais de 1.000 alunos na realização de simulados on-line aos finais de semana.

A equipe segue trabalhando duro para entregar todo o pacote de serviços pactuado com cada uma das 600 famílias atendidas. E os resultados têm sido fantásticos!

Tudo isso tem sido possível graças ao apoio e a confiança dos alunos e das famílias! Mudanças bruscas e imediatas foram impostas, exigindo soluções eficazes e com o mínimo de impacto na qualidade do serviço oferecido. Mas, o APOGEU reafirma seu compromisso com a transparência em cada passo a ser dado.

A pandemia vai passar! E a escola estará presente, sempre próxima e de portas abertas para continuar transformando vidas por meio da Educação.

Aguarde mais novidades!

Para acompanhar as transmissões ao vivo, siga o APOGEU no YouTube >>>> ACESSE AQUI <<<<