Semana especial em comemoração ao Dia das Crianças

Compartilhe!

Na semana que antecede o Dia das Crianças, a Rede de Ensino APOGEU trouxe muita diversão para os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I.

O isolamento não impediu a tradicional entrega dos presentes e, neste cenário, as unidades organizaram um Drive Thru, por meio do qual os pequenos receberam suas lembrancinhas. Na ocasião, ainda foram arrecadados alimentos não perecíveis para doar para famílias em vulnerabilidade social.

Além do drive thru solidário, houve uma programação especial na TV APOGEU, nosso canal no YouTube. No dia 05 de outubro, a Marisélia Souza contou a história do livro “Dante, o elefante comediante”.

No dia 08 de outubro, o show ficou por conta da Banda Abracadabra. Para finalizar, na sexta-feira, 09 de outubro, houve apresentação dos personagens da “Era Uma Vez”.

E não para por aí. No dia 12 de outubro, o APOGEU convida todos os alunos, junto com o Zine Cultural e Imobiliária Souza Gomes, para um dia diferente no Haras Mirim, com direito a parquinho, recreação Plaftzum, plantação de sementes, brincadeiras molhadas, pinturas facial e escultura de balão. Sabe quem vai estar presente lá? O Apogelino! Quem é aluno da Rede tem desconto de 10% na entrada.  Para mais informações, CLIQUE AQUI.

Se você tiver registros desses momentos, compartilhe em suas redes sociais e marque o @colegioapogeu.