Educação Infantil

Alfabetização em tempos de pandemia

Em razão do novo coronavírus, as aulas presenciais precisaram ser substituídas pelas remotas. Com isso, o desafio da alfabetização ficou ainda mais complexo devido ao distanciamento social, uso das tecnologias, acesso à internet, dificuldade dos pais, necessidade de aprendizagem, entre outros.

Leia mais »
Ensino Fundamental

APOGEU inicia movimento de luta antirracista

Em razão dos constantes episódios de práticas racistas no Brasil e no mundo, a Rede de Ensino APOGEU iniciará um movimento denominado “Coletivo Manifesto” na próxima quarta-feira, 24 de junho, às 17h30, em uma live no Instagram.

Leia mais »
Comunicados Oficiais

Nota oficial – Novidades na 2ª fase do APG On-line

É com imensa alegria que nos dirigimos a todos vocês para comunicar uma importante novidade: nosso projeto APG On-line entra em sua segunda fase, muito mais sólido e alinhado com as necessidades dos nossos alunos e com nossos objetivos pedagógicos para melhoria contínua. Conheça, em cada segmento, as inovações implementadas:

Leia mais »
Newsletter APOGEU

Cinco razões para comprar em brechós

Como combinar o desejo por uma roupinha nova ao mesmo tempo em que tentamos consumir de forma mais consciente? Quando bater aquela vontade de vestir algo novo, a melhor opção é ir a um brechó!

Leia mais »
Newsletter APOGEU

Sobras de alimento: saiba como reaproveitar

É comum abrirmos a geladeira e perceber vasilhas com sobras de comida do dia anterior. Pode ser a carne do churrasco, o frango assado de domingo ou mesmo um simples arroz soltinho que já não vai fazer sucesso na mesa.

Leia mais »