A escola do seu filho preza pela cultura digital? Entenda como isso é importante em 2022

Compartilhe!

Diferentemente do modelo de educação tradicional, atualmente, sabemos da importância da individualidade e protagonismo dos alunos em sala de aula. Com a pandemia, muitas escolas precisaram se adaptar a um plano remoto emergencial e, mesmo diante da tela do computador, o grande desafio no âmbito educacional foi garantir a eficácia de aprendizado do aluno. Nesse sentido, a Rede de Ensino APOGEU revolucionou o modelo pedagógico e mostrou que é possível aprender em qualquer lugar. Entenda!

O Movimento Híbrido de Aprendizagem (MHA) é a prova de que revolucionamos nosso modelo de ensino, aceleramos nosso processo de inovação tecnológica e transformamos mais vidas por meio da educação, independente do cenário de incertezas e expectativas que se apresentaram. Assim, o MHA não é uma forma apenas on-line, pois o modelo tem o PRESENCIAL como um de seus pilares. A educação já estava em processo de mudança e a pandemia terminou encurtando a implementação de algo que já estava sendo esperado, mostrando que a distância entre a casa e a escola não existe mais.

É preciso entender que o mundo está em constante mudança em um ritmo acelerado e os jovens precisam ser preparados para o futuro e suas inovações, uma vez que a tecnologia no ambiente escolar é uma forte aliada para atender as necessidades dos estudantes. As crianças atualmente já nascem conectadas. Como o aluno desenvolverá suas habilidades se a escola não estiver preparada para atender às suas demandas?

Por isso, a Rede de Ensino APOGEU também tem uma novidade: o material didático agora é Raiz Sistema de Ensino. O Raiz é um dos melhores e mais atualizados materiais do Brasil. Além disso, a incorporação da tecnologia e a busca pela inovação são parte fundamental na construção desse material.  Assim, o APOGEU ganha mais um reforço para prezar pela excelência acadêmica.

Portanto, não é hora de perder tempo! O APOGEU está de portas abertas para a sua família. Escolha quem preza pela educação aliada à cultura digital, tão importante no século XXI e para o futuro do seu filho.

Deixe um comentário